O ano de 2022 para a Bloom Care

Antonia Teixeira, Co-founder e COO na Bloom Care, Bianca Cassarino, Partner e CRO na Bloom Care, e Roberta Sotomaior, Co-founder e CEO da Bloom Care. Foto: Duda Portella/Divulgação

2022 foi um ano importante para a nossa história. Um ano de conquistas, desafios, crescimento, oportunidades e reconhecimento. Trabalhamos incansavelmente para transformar a forma como empresas cuidam da saúde de mulheres e famílias.

A temporada de retrospectivas também chegou na Bloom. Nesta publicação, queremos te convidar a relembrar marcos importantes de 2022. Não poderíamos ter conquistado tanto sem nossos clientes: empresas inovadoras que escolhem a Bloom, e sem as mulheres e famílias que confiam no nosso apoio e usam nossos serviços todos os dias. É uma honra estar ao lado de vocês!

Estamos quase cruzando a linha de chegada de 2023 e queremos te convidar a sonhar e construir o próximo ano com a gente: milhões de mulheres e famílias estarão, finalmente, no centro da jornada de saúde que precisam e merecem.

Janeiro e Fevereiro

  • Iniciamos o ano firmando nosso propósito nos tornando Bloom Care. Acreditamos que é por meio do cuidado que revolucionaremos a saúde de mulheres e famílias. Por isso, nosso trabalho tem o cuidado no centro, pois é a base de todas as relações. 
  • Recebemos um importante aporte de investimento e avançamos em tecnologia, dados e na expansão dos nossos times! Clique para saber mais.

Março

  • Celebramos as parceiras Tiny e a Natura pela visão inovadora e por colocar a saúde e bem-estar de suas equipes em primeiro lugar oferecendo o benefício Bloom Care!

Abril e Maio

  • Demos boas-vindas ao Grupo Olist e confirmamos o nosso compromisso ESG aderindo aos movimentos #MenteEmFoco e #ElasLideram do Pacto Global que, respectivamente, falam sobre a saúde mental no ambiente de trabalho e a garantia de mulheres em espaços de liderança.

Maio

  • Lançamos a Trilha #BloomFertilidade em parceria com a Clínica Huntington, principal grupo de reprodução assistida da América Latina, nos tornando o primeiro benefício brasileiro a oferecer uma trilha de cuidado coordenado e personalizado para fertilidade. Saiba mais aqui.
  • A Memed também passou a oferecer Bloom como benefício às colaboradoras e famílias! Mais uma empresa inovadora se juntando a nós!

Junho e Julho

  • Fomos selecionadas pela DASA para o Pulsa, seu primeiro programa de aceleração de healthtechs, em parceria com a Liga Ventures. Leia a matéria.
  • Anunciamos honradas que Ana Fontes, fundadora da Rede Mulheres Empreendedoras, se tornou embaixadora da Bloom, e passamos a cuidar da saúde e bem-estar das mulheres e famílias de sua empresa.

Julho

  • Monique Evelle, fundadora da Inventivos, e Carolina Cavenaghi, co-fundadora da Fin4she, se juntaram à Ana Fontes formando o time de Embaixadoras Bloom. Ficamos muito felizes por cuidarmos das colaboradoras e famílias de suas empresas também!

Agosto

  • Realizamos evento exclusivo sobre equilíbrio na criação dos filhos com Dr. Daniel Becker, pediatra, pioneiro na Pediatria Integral no Brasil, e Juliana de Faria, da Bloom.
  • Promovemos uma live sobre fertilidade com Dr. João Pedro Junqueira, Diretor Médico do Grupo Huntington, e Juliana de Faria e Rachel Horta, da Bloom.

Setembro e Outubro

  • Com muito orgulho, fomos a primeira femtech de saúde e bem-estar para mulheres e famílias da América Latina a ser certificada como Empresa B. Nascemos B pendente e hoje atendemos o os mais altos padrões de desempenho e impacto positivo reconhecidos pelo mercado nas 5 áreas: Governança, Trabalhadores, Clientes, Comunidade e Meio Ambiente.
  • Produzimos uma live no LinkedIn sobre saúde mental infantil com a criadora de conteúdo e musicoterapeuta, Xan Ravelli, Denise Mazzuchelli, doutoranda em Ciências do Comportamento e psicóloga, e Juliana de Faria, ambas da Bloom.

Novembro e Dezembro

  • Em novembro, a jornada de saúde que mulheres e famílias merecem chegou na Dock!
  • E, finalizando o ano com uma grande conquista, a Bloom Care foi reconhecida pela consultoria CB Insights como uma das startups de saúde mais promissoras do mundo por nossos avanços no cuidado digital com a saúde de mulheres e famílias! Leia mais aqui!

Seja uma empresa inovadora no cuidado de mulheres e famílias.
Em 2023, indique a Bloom na sua empresa.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Leia também

Posts Recentes

O ano de 2022 para a Bloom Care

2022 foi um ano importante para a nossa história. Um ano de conquistas, desafios, crescimento, oportunidades e reconhecimento. Trabalhamos incansavelmente

Categorias

Arquivos

Iniciar conversa
Fale conosco
Olá! Como podemos te ajudar? Inicie agora uma conversa pelo WhatsApp.